sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

Porque a gente acabou

Porque a gente acabou



Desejei tanto que você nunca lesse essa carta, mas se está lendo, você bem que mereceu Nick, por algum motivo, você com certeza deve saber.
Não dá pra calçar sapatos que fazem calos nos pés. Machuca. Doí. Rasga. Sangra. Não dá pra vestir roupas que não cabem mais. Talvez você não esteja entendendo Nick, eu que sempre fui boa com as metáforas, – Sempre com metáforas, dizia você. Além de inúmeras vezes ser complexa, a certinha. É tenho que concordar, mas essa não é a questão Nick. Sabe, sempre gosto de dá pontos com nós, finais traçados, marcados, deve ser por isso que nunca sou completamente esquecida por onde passei/passo e olha que não sou eu que digo. Se isso acontecer com você (espero que não aconteça, mas acontecerá à partir de agora) te desejo boa sorte para lidar com minha imagem em seus pensamentos, – talvez não seja os melhores. Mas dane-se.
Tenho certeza que agora deve estar pensando naquele tal livro que sempre te disse, que iria passar ele para vida real. Nunca te contei Nick, mas sempre tive a convicção que nunca iria passa-ló. Éramos tão perfeitos. O casal ideal entre os nossos amigos, aquele casal que com certeza acabaria no altar. Bobos foram eles, eu, talvez nós, em fantasiar uma utopia. Ainda pensando no livro né?! Então, ele está aqui Nick comigo, ''Por isso a gente acabou''. Não sei se depois dessa carta vai chegar a lê-lo, se você ainda tiver forças, espero que sim.
A idéia sempre foi escrever uma carta para meu primeiro ex-amor. Não uma carta convencional cheio de fofuras e amores. Não. Vai ser diferente Nick. Vai doer ou não, depende da importância que ainda tenho na sua vida. Mas sabe, quando te conheci eu nunca pensei que teria um ex-amor. Foi diferente. De repente. Constante. Assim como nosso amor que foi jogado em alguma rua perdida por ai, não sei para onde ele foi, mas de uma certeza eu tenho: Não está mais nos nossos corações.
Sabe por que Nick? Estou te deixando.



Nenhum comentário:

Postar um comentário